domingo, 11 de setembro de 2011

New York - Hotéis


Pessoal, 

Mais uma amiga minha me pediu dicas, só que agora de NYC! So, let´s go ...

Em NYC gosto de ficar no burburinho, Times Square, for sure! Acho a localização ótima, super fácil de se movimentar por toda Manhattan.

New York é um dos lugares mais caros, no entanto, como não gastamos com aluguel de carro, vale a pena pagar um pouco mais pra se acomodar bem!

Fui três vezes pra lá, a primeira em 1998 meu pai estava trabalhando e ficamos no Sheraton em Long Island, mas como é muito longe dos pontos interessantes de NYC, nem vou mencioná-lo aqui!

Em 2006, fomos passar o Natal e ficamos no Sheraton New York, que fica na 7° Ave. com a 53 – local perfeito!!! Entre a Times Square e o Central Park, na verdade, achei perto de tudo ... adorei este hotel! Como é um hotel 4 estrelas, o valor é um pouco caro!







Já o ano passado, fiquei no Hilton Garden Inn Times Square, que fica na 8° Ave. com a 48, outro local que achei ótimo! O hotel é considerado um dos melhores 3 estrelas da cidade e o melhor pelo Trip Advisor na categoria Business!  Os valores são mais acessíveis, mas em NYC tudo depende da época que você vai!






Na categoria luxo, recomendo o St. Regis, na 2 East 55th. Os quartos são decorados estilo Louis XVI e é onde está localizado o famoso bar King Cole, que aparece no filme “O Diabo veste Prada”.










Já na categoria Small Budget – tive recomendações de amigos que já ficaram no albergue do Hi Hostel que fica na 891 Amsterdam Ave. Inclusive, este albergue é recomendado pelos principais guias da cidade! O único ponto que não gostei, é que fica mais distante do centro da ilha!




                                              Beijos e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário